96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 09/07/2020

Divulgado trailer oficial da websérie de Sandy e Junior

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Saiu o trailer da série documental “Sandy e Junior: A História”! O projeto de sete episódios de uma hora finalmente vai sair do papel: estreia para assinantes da Globoplay na sexta (10/7) e o primeiro episódio será exibido na TV Globo no domingo (12/7) para o grande público. No trailer, há vários momentos de auge da dupla Sandy e Junior – como a turnê “As Quatro Estações”, os shows no Rock in Rio e no Maracanã, e a recente turnê “Nossa História”.


“A história é de muita vitória, mas para tudo isso acontecer houve um lado hardcore. ‘Droga, gay, bomba, sombra da Sandy’…”, diz Junior.



O trailer traz depoimentos inéditos da Sandy, do Junior, da cantora Laura Pausini, dos atores Antônio Fagundes e Rodrigo Santoro, do apresentador Luciano Huck, do criador do Rock in Rio Roberto Medina, da diretora Flávia Morais, do pai Xororó, da mãe Noely, avó Mariazinha, do tio Chitãozinho, do marido da Sandy, Lucas Lima, e do padrinho artístico Lima Duarte. Comunicado da Globoplay adianta que Ivete Sangalo e Roberto Carlos também deram depoimentos.

FONTE: Portal Pop Line