96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 22/04/2022

Virgínia faz surpresa de aniversário para Zé Felipe durante show

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Virgínia surpreendeu o marido, Zé Felipe, com uma homenagem durante um show do cantor. A influenciadora também se derreteu pelo amado em uma postagem em suas redes sociais, com direito a álbum de fotos e textão fofo.


“Hoje é o dia do grande amor da minha vida, dia desse homem maravilhoso, pai incrível, essa pessoa engraçada e amorosa que cativa todos ao seu redor com seu jeito bondoso, alegre e bobo!! Ze Felipe, Ze Gueroba, Joseph, Pipe, amor, liriri, já é o seu segundo aniversário que passamos juntos e saiba que eu te amo mais a cada dia que passa, você transformou minha vida em sonho e eu serei eternamente grata pelo maior presente que você me deu, nossa família!!! Peço a Deus todos os dias pela sua saúde, pelo seu sucesso, sua felicidade e nossa união!!! Hoje é seu dia, mas quem ganha o presente somos nós que podemos estar ao seu lado todos os dias!! Que esse novo ciclo da sua vida seja de muita paz, amor, prosperidade, sabedoria, bençãos, sucesso, felicidade e mtaaa saúde!! Te amooooo muitooo”, postou a influenciadora.


Mas a homenagem não ficou apenas nas redes. Já que o casal não pôde passar a noite juntos, por conta do show que o cantor faz nesta noite em Macapá, no Amapá, Virginia preparou um vídeo surpresa que foi exibido no palco para o amado.

FONTE: Isto é