96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 11/11/2021

Cantor Zé Felipe revela que perdeu a virgindade aos 12 anos

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Zé Felipe participou do podcast Podcats, na noite da última quarta-feira (10), comandado pela esposa dele, a empresária e influenciadora digital Virgínia Fonseca, e pela cantora e também influenciadora digital Camila Loures. O bate-papo descontraído rendeu bastante: o cantor chegou a revelar algumas experiências sexuais e disse que perdeu a virgindade com apenas 12 anos de idade.


Eu não sabia que foi com 12 anos”, comenta Virgínia, logo depois que o filho do sertanejo Leonardo fez a revelação. “Foi com uma biscate”, emendou o artista, divertindo a todos.


Ao longo da conversa, Zé Felipe contou que ele e Virgínia usam alguns brinquedos quando estão namorando, e as ideias normalmente partem da influenciadora digital. O cantor disse que uma vez Virgínia chegou em casa com um pato, mas o artista acabou confundindo com um brinquedo da filha do casal, Maria Alice.“Ela comprou um pato. Um pato! Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei: ‘Não, não, não’. Eu brochei. Não sabia, pensei que Virgínia tinha pego o brinquedo de Maria Alice”, contou o cantor.

FONTE: Leo Dias