96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 30/08/2021

Ex-BBB Flay passa vexame na web por comentário equivocado. Saiba qual

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Uma declaração da cantora e ex-BBB Flay causou revolta na internet. A artista, que está prestes a lançar um novo trabalho, declarou no Twitter, neste domingo (29), que “pela primeira vez, a cultura nordestina está conquistando o país”, ignorando grandes nomes da música como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Caetano Veloso, Gal Costa, Genival Lacerda e muitos outros.


Olá, é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país todo, a nossa música finalmente encantou o Brasil. Antes, a gente só ouvia lá. Hoje o talento do nordestino está sendo enaltecido, e eu vibro com cada conquista, com a diminuição pouco a pouco do preconceito que sempre existiu, conosco, com o nosso sotaque, com a nossa cultura, com os nossos costumes, com nosso jeitinho tão criticado”, começou Flay.


A paraibana continuou: “Estão explodindo novas personalidades nordestinas a cada dia, estamos sendo mais que respeitados, estamos sendo admirados, estamos nos unindo mais. E estarei lá, dando todo o meu apoio, impulso necessário que estiver ao meu alcance, a todos os nordestinos que estão metendo as caras e brilhando. Sou uma dos que ainda precisam desse apoio, dessa união. Não tive tanto quando mais precisei, mas estou aqui pra quem precisar”.


Em seguida, a ex-BBB recebeu uma enxurrada de comentários negativos. “Tem razão. Gonzagão era carioca. Elba Ramalho, do Acre. Daniela Mercury? Paulista, pô”, ironizou um internauta.


“Saiba reconhecer e respeitar aqueles que vieram antes de você! Não é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país, a cultura nordestina já conquistou o Brasil há muito tempo!”, disse uma seguidora. “Ninguém está inventando a roda não, porque enquanto vocês estão vindo com o milho, o cuscuz já está pronto há muito tempo!”, continuou.


É porque Zé Ramalho, Alceu e Chico César nem existem, né?”, emendou outra. “Mulher, se ajuda um pouco. Fica difícil te defender, pensa um pouco antes de postar as coisas”, declarou outra internauta. “Querida, já ouviu falar em Luiz Gonzaga e o barulho que ele fez no Sudeste antes de você sonhar em nascer? Me poupe”, disse um rapaz.


Outros internautas a defenderam. “Ela se refere ao atual momento em que a cultura nordestina está sendo valorizada simultaneamente nas suas mais variadas vertentes. Se você não consegue enxergar isso, talvez seu olhar já esteja muito envolvido e não percebe”, disse uma fã, entre as várias críticas.

FONTE: Leo Dias