96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 17/09/2021

Dalton Martini é exonerado do cargo de secretário de Obras de Sinop

Foto: Guilherme Araújo/ Só Notícias
Foto: Guilherme Araújo/ Só Notícias

O vice-prefeito de Sinop Dalton Martini (Patriota), foi exonerado do cargo de secretário de Obras e Serviços Urbanos. Martini confirmou a informação, à Meridional FM e revelou que após a publicação de seu nome no Diario Oficial irá se manifestar publicamente.


Essa é a quarta baixa dos cargos de chefia da prefeitura em menos de 24h. Nesta quinta-feira (16), o secretário de Saúde, Valério Gobbato também foi dispensado. Além dele, os adjuntos de Finanças, Asterio Gomes e de Obras Valdir Favaretto foram exonerados.


A Prefeitura de Sinop esclarece por meio de nota que "na manhã desta sexta-feira (17), o vice-prefeito, Dalton Martini, pediu desligamento do cargo de secretário de Obras; A administração municipal agradece pelo trabalho desenvolvido durante o período em que o vice-prefeito respondeu pela referida pasta; Na manhã de ontem, quinta-feira(16), a gestão municipal realizou, por decisão administrativa, mudança na secretária de Saúde, Finanças e Obras. O servidor efetivo Valério Gobatto não é mais o secretário de Saúde. Daniela Galhardo responderá, interinamente, pela pasta; Astério Gomes e Valdir Favareto, não respondem mais pelos cargos de secretários adjuntos de Finanças e Obras, respectivamente; Os substitutos ainda não foram oficializados".


Mais informações em instantes. 

FONTE: Renan Schuster