96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 27/07/2021

Gabriel Medina pede desculpas após derrota na disputa do bronze na Olimpíada

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Gabriel Medina usou sua rede social para se manifestar após sua derrota na Olimpíada de Tóquio 2020. Na madrugada desta terça-feira, 27, o surfista ficou na quarta colocação do torneio após perder a semifinal para o japonês Kanoa Igarashi e ser derrotado pelo australiano Owen Wright na disputa do bronze na praia de Tsurigasaki.


O marido de Yasmin Brunet foi eliminado pelo anfitrião na semifinal após os dois realizarem manobras bem parecidas, mas a nota do adversário foi bem maior que a de Medina.


Em entrevista à TV Globo, ele desabafou: "É triste quando isso acontece. Muita gente me mandou mensagem, é difícil passar o ano treinando, se esforçando e chegar nisso aqui. Minha parte eu fiz, dei o meu melhor. Tem coisas que não dá pra entender, mas tinha que ser assim".


Em seu perfil no Instagram, o atleta compartilhou um registro em que aparece de costas de frente para o mar, segurando sua prancha, agradeceu pela torcida e pediu desculpas por sair sem medalha dos Jogos Olímpicos.


"Dei meu melhor, é foda quando isso acontece, da uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! Seguimos! Fe em Deus…", escreveu ele na legenda do post.


 

FONTE: Caras