96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 28/07/2022

Roberto Carlos perde a paciência novamente e se recusa a distribuir rosa para fã

Foto: Mauro Ferreira / g1
Foto: Mauro Ferreira / g1

O rei Roberto Carlos voltou a perder a paciência. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, minutos antes de finalizar um show na quarta-feira (27), em São Paulo, o cantor se irritou com o comportamento de algumas fãs e se recusou a distribuir a tradicional rosa para uma delas. Tudo aconteceu porque um grupo de mulheres aflitas resolveu se antecipar ao momento especial, o que deixou o ele bem desconfortável. Uma delas inclusive, puxou a mão de Roberto.


Ainda de acordo com o veículo, o veterano já havia informado ao público que distribuiria as rosas apenas durante a música “Jesus Cristo”, uma das últimas a ser apresentada no show. No entanto, quando ele começou a cantar “Como É Grande o Amor Por Você”, um grupo de fãs se posicionou em frente ao placo. Vendo a situação, rapidamente Roberto Carlos se posicionou. “Vocês se adiantaram. A hora é no ‘Jesus Cristo’, mas desta vez passa”, disse ele.


Mesmo assim, o grupo de mulheres seguiu no local e começou a cantar a música, atrapalhando e irritando o artista, que acrescentou ao “desta vez passa” a fala “desde que vocês fiquem quietinhas”. A bronca de Roberto Carlos seguiu e chegou ao seu estopim quando uma fã puxou o seu braço, no momento da distribuição de rosas. O rei então se recusou a dar a flor para uma delas. “Não vou dar!”, disparou ele.


Vale lembrar que na semana passada, o artista já havia se irritado e mandado uma fã calar a boca em um show.

FONTE: Isto é