96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 09/04/2022

Xuxa relembra relacionamento com Pelé: ‘Chegava com marca de batom’

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante participação no podcast Papagaio Falante, Xuxa Meneghel relembrou seu relacionamento com ex-jogador Pelé. Os dois ficaram juntos por seis anos e, conforme a loira já disse em outras ocasiões, o relacionamento chegou ao fim por conta das traições do ex-atleta.


Segundo Xuxa, antes de se relacionar com Pelé, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira levou as modelos que participaram do ensaio fotográfico para uma boate e quase beijou a apresentadora na boca na hora de se despedir. “Meu coração bateu mais forte. Eu falei: ‘por que estou fazendo isso com esse cara bem mais velho do que eu?’. Não era uma coisa certa na minha cabeça. Mas ele insistiu. [Pelé] mandava flores para minha mãe, conversava com o meu pai”, contou.


“Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido), que era muito chegado à minha família, era muito divertido”, acrescentou.


Meneghel também afirmou que o relacionamento com Pelé não foi fácil. “Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão. Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos”, completou.


 

FONTE: Isto é