96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 16/09/2021

Adele deve ser processada por plágio da música 'Mulheres', sucesso de Martinho Da Vila

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores” – muito provavelmente você já se pegou cantarolando a música que fez muito sucesso na maioria das rádios em 1995, interpretada pelo brasileiro e cheio de bossa Martinho da Vila!


O autor da canção Mulheres, Toninho Geraes, está acusando a cantora Adele de plágio. Em entrevista a Veja, o compositor disse que a diva e o co-autor da música Million Years Ago, “se apropriaram das primeiras notas de introdução, refrão e final”. A música faz parte do álbum “25", lançado em 2015.


Segundo ao site, Adele, seu produtor e coautor Greg kurstin, a gravadora XL RecordingsRecordings/Beggars Group e o grupo Sony Music, foram notificados extrajudicialmente em maio deste ano, as denúncias contabilizaram 88 compassos supostamente copiados de Mulheres, o que seria equivalente a 87% da música.


As partes acusadas não responderam e, em virtude disso, o advogado de Toninho decidiu tornar o caso público, enfatizando que as notificações foram enviadas no início de 2021.


Por aqui, nós ouvimos ambas as músicas e só podemos dizer para você que vale a pena compará-las e tirar suas conclusões!


 

FONTE: Glamour