96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 04/03/2024

Karoline causa ciúme em mulheres de jogadores após virar musa da torcida do Flamengo: 'Nosso amuleto'

Sorte no jogo. Sorte no amor. Ou sorte no jogo por causa do amor. Fato é que desde que assumiu o namoro com Karoline Lima, Léo Pereira vem batendo um bolão em campo. Até gol o zagueiro vem fazendo e com facilidade. O que tornou a loira musa da torcida e motivo de olhares tortos das mulheres dos jogadores do Flamengo cada vez que aparece nos estádios.
 Assim como fazia quando era casada com Éder Militão na Espanha, quando frequentava os jogos do Real Madrid, Karoline tem feito o mesmo nas partidas do time rubro-negro. Mas jamais é vista em companhia das esposas e namoradas dos companheiros de “Karolino”.
 “Normalmente, elas ficam nos camarotes, se juntam para assistir aos jogos juntas, existe um grupinho. Mas a Karoline não faz parte dele ne foi chamada para fazer. Tanto que, no Maracanã, por exemplo, vê os jogos de uma outra parte, logo abaixo dos camarotes. Ela fica meio isolada das outras”, conta uma fonte ligada ao time.
Se ainda não tem a aprovação ds senhoras Fla, Karoline virou a musa da torcida, que já pressiona Léo Pereira para dar o próximo passo no namoro que começou há apenas três meses:


“Ele não pode terminar com ela nunca!”, “Casa logo cm essa muher, Karolino”, “Nosso amuleto”, “O amor transforma o homem!”, “O que a Karoline está fazendo na vida de Léo Pereira é algo que eu não consigo explicar”, "Fenômeno também é você na vida desse homem, mami", "Karoline, mulher do céu, apresenta uma amiga sua pro Gabigol", "A gente que agradece a você. O amor transforma o homem!", "Como o amor muda as coisas", "Jamais subestime um homem apaixonado", "O sucesso de um homem tem muito a ver com a mulher que ele escolhe para colocar do seu lado . Valeu, Karolino".

FONTE: EXTRA