96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 14/04/2022

Fátima Bernardes fala sobre saída do Encontro: ‘Não me acomodo’

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Durante o quadro “Fátima Verdades”, Tati Machado perguntou à Fátima sobre o nome dela estar entre os assuntos mais comentados no Twitter. “Ontem a gente acabou comunicando sobre isso, já vinha muita gente falando de mudanças na minha vida, desde o início do ano. E eu, quando vim para cá, depois do ‘Jornal Nacional’, tinha uma meta que era trabalhar com entretenimento. Eu tinha feito 25 anos de jornalismo, não gosto dessa coisa prepotente de que já sabia fazer o jornalismo nos desafios diariamente… Mas eu queria conhecer outros horizontes. E vim para cá”, respondeu a jornalista.


“Quando eu botei um pé no entretenimento, eu fiquei com outro pézinho lá no jornalismo. Porque esse é um programa necessário para trazer pautas importantes, para falar do dia a dia. E aí agora, com a possibilidade de fazer o ‘The Voice’, isso aconteceu e eu estou muito feliz com esse desafio. Eu sei que eu sempre conto muito com o apoio do público e dos fãs. Eles embarcam nos meus sonhos, como embarcaram quando eu saí do ‘Jornal Nacional’ e vim para cá. Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui, é uma equipe incrível a do ‘Encontro’. A gente vai comemorar 10 anos em junho e estou até o fim de junho comemorando com vocês. O mês de junho vai ser incrível”, acrescentou Fátima.


“Depois começa uma nova década do ‘Encontro’ e estou muito feliz, porque o programa permanece, vocês tornaram o programa necessário e importante e continua com a Patrícia Poeta e o Manoel Soares. Estou muito feliz por mim e pela continuidade do ‘Encontro’. Porque eu vejo o programa como um filho”, completou Bernardes.


A apresentadora ainda aproveitou o quadro para agradecer o carinho de Ana Maria Braga, que a desejou boa sorte durante o ‘Mais Você’ desta manhã. “Ana Maria, muito obrigada por tudo o que você falou de mim agora pouco no ‘Mais Você’. Fiquei muito feliz! Não vamos mais ser vizinhas de horário, mas vamos continuar uma torcendo pela outra como sempre fizemos com muito carinho, com muito respeito. Vai ser uma delícia ver Patrícia e Manoel do seu lado, pertinho. Eu acho que o público só ganha. Todo mundo fica feliz!”, finalizou.

FONTE: Isto é