96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
6 meses atrás - 04/11/2023

Bruno de Luca pede ajuda para motorista que atropelou Kayky Brito após acidente e recebe sermão: 'Não tente fazer nenhuma besteira...'

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Dois meses depois do acidente envolvendo Kayky Brito, o motorista que atropelou o ator foi às suas redes sociais revelar uma conversa que teve com Bruno de Luca. Diones admitiu que o apresentador o procurou para pedir ajuda e deu detalhes sobre a conversa que eles tiveram.


Bruno de Luca procurou Diones Coelho, o motorista que atropelou Kayky Brito, após o acidente e a chuva de críticas que o apresentador recebeu por abandonar o amigo após presenciar toda a situação. O responsável por dirigir o carro que acertou Kayky revelou, por meio das suas redes sociais, na última quarta-feira (01), detalhes da conversa que eles tiveram, na qual de Luca pede ajuda para lidar com as consequências de não prestar socorro para o artista.


Motorista que atropelou Kayky Brito revela que Bruno de Luca o procurou após acidente
Por meio dos Stories do seu Instagram, Diones contou que Bruno de Luca o procurou na rede social, pediu seu número e eles conversaram por uma ligação. Na chamada, o apresentador teria agradecido o motorista pela ajuda fornecida ao acidentado. Em seguida, teria desabafado sobre como estava se sentindo e sua situação psicológica no momento.


Bruno de Luca revela grande medo para motorista que atropelou Kayky Brito
Diones relatou que ofereceu apoio a ele nesse momento difícil. "Enfatizei que eu queria falar sobre a pessoa dele, como é que ele estava se sentindo, como é que ele vem vivido sendo esses dias. Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, por tudo que têm destilado contra ele na internet. E eu falei que estava ali para estender a mão para poder te ajudar", contou.


Na sequência, disse que Bruno está disposto a melhorar como pessoa. "E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele", ressaltou.


E alertou para o rapaz: "Qualquer coisa, não pensa em fazer nada, nenhuma besteira, qualquer coisa me liga, passa uma mensagem. Estou aqui para poder te ajudar".


O motorista chegou a dizer que eles e estão combinando de ir em um culto na igreja juntos e disparou: "Quem não erra, que atire a primeira pedra".

FONTE: PUREPEOPLE