Gusttavo Lima interrompeu um show no último fim de semana após se incomodar com um fã que estava fumando maconha na plateia.
"O maconheiro que está aí, na frente do povo. Você não tem vergonha na cara, não? Quem está fumando maconha aí? Não tem vergonha na cara, não?", reclamou Gusttavo no microfone, após pedir uma pausa à banda.
"No meio do povo... Vou te contar. Só acontece aqui"., reclamou ele. "Imundou o palco inteiro. Agora, é o triplo que eu estou doido", continuou o sertanejo.
Cantor já relatou experiência com a maconha
Em janeiro do ano passado, viralizou no Twitter um vídeo de uma live de Gusttavo Lima na pandemia, em que o cantor deu detalhes de sua experiência com a maconha. Segundo ele, seu contato com a droga ocorreu em Amsterdam, na Holanda, onde o uso da erva é legalizado.
“Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”, relatou o cantor.
Na ocasião, o sertanejo ele ainda afirmou que achou a droga superestimada: “Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos. Depois, engatei na cachaça”, disse.