96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 30/09/2021

Andressa Urach faz as pazes com marido, mas anuncia separação

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Após muitas farpas, polêmicas e acusações, a paz reinou entre Andressa Urach e seu agora ex-marido Thiago Lopes. Em seus Stories, o rapaz anunciou que eles se acertaram, mas a partir de agora é cada um para o seu lado. Ele ainda reforçou que continuará prestando qualquer auxílio que ela precisar. Horas antes, Thiago também divulgou em seu Instagram que Andressa estava transtornada e que sofre de Borderline.


Ao anunciar volta à prostituição, Andressa Urach expôs mensagens trocadas com o seu então marido Thiago Lopes, a quem acusou de traição. Na troca de mensagens, ela chega a dizer: “Quem separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com pouco dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, disse Urach.


Na ocasião, Thiago disse que “nunca irá perdoar” a modelo e ameaçou: “Tu nunca me conheceu em fúria, não volta para casa”. A discussão entre os dois continuou e ela menciona o trabalho que tinha antes de conhecê-lo: “Quando casou comigo você foi meu cliente, sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou?”. A conversa terminou com Thiago dizendo que Arthur, filho da modelo, estava em casa e com fome, o que foi rebatido por ela.


Urach foi às redes dizer que o motivo da exposição ao companheiro se deu por estar sendo ameaçada e que ele não pagou seu plano de saúde mesmo com ela estando grávida. Thiago também foi ao Instagram e disse em sequências de Stories: “Sobre as conversas no WhatsApp: Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”, e continuou: “Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: espiritual, transtorno crônico de personalidade (Borderline) e a gestação”, listou.


Em seguida, publicou um print mostrando que a modelo ainda é sua dependente no plano de saúde e questionou: “Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”.


Em outra sequência, ele também afirmou: “Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não falta. Vivemos em abundância e agradeço a Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa e todos sabem onde ela está”.


Na manhã desta quinta-feira, (30/9), ele publicou uma foto dos dois também nos Stories e anunciou: “Estamos nos entendendo, mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar”. O casamento entre Andressa e Thiago chegou ao fim após 9 meses juntos e enquanto ela está à espera de seu segundo filho, Léon.


 

FONTE: Leo Dias