Depois de tantos burburinhos, o sertanejo decidiu fazer uma série de revelações e tirar as dúvidas de muitas pessoas sobre determinados assuntos. Ele foi entrevistado pelo jornalista André Piunti, no YouTube, e contou até o motivo de ter mudado de visual.
Eduardo Costa explicou que estava muito viciado em academia e “chegou a usar bomba e tudo o que podia usar”, em referência a anabolizantes. Ele conta que, em certa ocasião, estava na piscina olhando seu próprio reflexo e tomou a decisão de não ter mais esse tipo de vaidade.
“Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, porque você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’, então fiz uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir na academia mais“, comentou.
O artista sertanejo ainda explicou que, depois da promessa, começou a gostar de seu visual, mas acabou tendo que cortar o cabelo para agradar Mariana Polastreli, sua namorada. Depois do resultado, ele ficou feliz e celebrou ter abandonado o vício em academia.
Antes de finalizar, Eduardo Costa garantiu que, diferente dos rumores, não fez cirurgias plásticas. O famoso explicou que, na realidade, fez preenchimentos para corrigir as lesões que sofreu após um acidente aéreo vivido em 2011.
“Eu quebrei o maxilar, o nariz, trinquei a testa, quebrei a mão, quebrei dois dedos, fora que fiquei todo arregaçado. Como eu não fui no médico, porque tive que seguir agenda, ficou afundado, então, eu tive que começar a fazer preenchimento“, finalizou.