96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 05/06/2024

Sorteados endereços de 60 apartamentos do Jardim Califórnia; próximo sorteio será na quinta

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O sorteio dos endereços (torre, bloco e número do apartamento) das unidades habitacionais do residencial Jardim Califórnia, nesta segunda (3), reuniu 60 famílias, que tiveram as análises de crédito aprovadas, e que agora já têm conhecimento do endereço em que vão residir quando o empreendimento estiver pronto. Foram sorteados 60 apartamentos entre as torres A e B.


Uma das moradoras que comprou um dos apartamentos, foi a vendedora Daize de Souza Santos, ela demonstrou felicidade ao descobrir que seu apartamento será na torre B. “Para mim foi gratificante porque é um sonho que agora está quase se realizando, agora é só pagar. Qualquer apartamento que caísse para mim estava tudo bem, ficaria feliz. Fiquei sabendo do programa através de um colega de trabalho do meu marido, ele mandou um link para gente e eu fiz os procedimentos, depois vim aqui só para pegar informações e acabei ficando na fila e na outra semana fiz a inscrição”, relatou. 


Para o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Luiz Henrique Magnani, o sorteio representa um avanço no processo. “Um momento muito importante, porque é a última etapa antes da assinatura de contratos. Agora eles já sabem o bloco, a torre e o apartamento em que vão morar. A partir desse momento vão ser encaminhados para a Caixa Econômica Federal e construtora, para que eles já recebam o contrato com a unidade onde eles vão habitar” destacou.


A prefeitura tem desempenhado um papel fundamental de esclarecimento de dúvidas e direcionamento junto às famílias contempladas com o programa habitacional Nossa Casa, contribuindo para que o processo seja mais transparente e tranquilo. Na próxima quinta-feira (6), serão sorteadas mais 60 unidades habitacionais das torres C e D, às 14h, no auditório da Escola de Governo. 


O Jardim Califórnia será construído numa região onde há infraestrutura preparada para receber os futuros moradores, próximo a escolas, mercados, posto de saúde e também a UPA André Maggi. “É uma satisfação acompanhar o sorteio desses primeiros 60 apartamentos, para as pessoas que já estão cadastradas no programa habitacional. Esses empreendimentos serão construídos em diferentes pontos de Sinop, levando valorização e desenvolvimento para a cidade toda”, destacou o prefeito Roberto Dorner. 

FONTE: Assessoria