96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 17/12/2021

Rico confirma favoritismo, é campeão de ‘A Fazenda 13’ e fatura R$ 1,5 milhão

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Favorito de boa parte do público que acompanhou a 13ª edição de “A Fazenda“, da Record, o humorista Rico Melquiades confirmou o que se especulava a seu respeito e se tornou o campeão do reality na noite desta quinta-feira (16), faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão.


Rico surgiu para o grande público em outro reality show, “De Férias com o Ex”, da MTV, e chamou atenção por seu comportamento explosivo e polêmico, tendo protagonizado um sem número de confusões no programa de pegação.


Foi o suficiente para que ele fosse convidado para o reality carro-chefe da Record, onde também entregou muita confusão e tretas com outros participantes, mas também conquistou o público com seu humor debochado, cativando boa parte do público, que acabou votando em peso para transformá-lo em campeão dessa temporada, ao receber 77,47% dos votos na final.
 
O humorista estava na Roça final contra o ex-BBB e ex-No Limite Bil Araújo, que ficou com o segundo lugar e ganhou um carro 0 km, a ex-modelo e eterna musa da Banheira do Gugu Solange Gomes, que ficou em terceiro, e a influenciadora e empresária Marina Ferrari, quarta colocada.

FONTE: Isto é