Ludmilla fará live de Dia dos Namorados com Brunna Gonçalves
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 05/06/2020

Ludmilla fará live de Dia dos Namorados com Brunna Gonçalves

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves vão comemorar o primeiro Dia dos Namorados depois do casamento com uma “live” no aplicativo TikTok. O anúncio foi feito nesta quinta (4/6) pela assessoria da artista. A live está marcada para o dia 13 de junho às 19h.


Essa não é a única novidade do casal. No fim de abril, a dançarina Brunna Gonçaves revelou que as duas haviam gravado um conteúdo especial para o Spotify – sem revelar do que se tratava. O que será que vem por aí, hein?


Ludmilla responde legalmente à acusação de traição
 
Amante não tem lar e perfil fake não tem vez com Ludmilla. A cantora registrou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática contra um perfil que espalhou o boato de que ela tinha uma amante chamada Thaissa Cavalcante. Ludmilla esteve na delegacia no no dia 25 de abril, um dia após os tweets viralizarem no Twitter com supostas provas de sua infidelidade.


“Eu não ia falar nada, porque quando acontecem essas coisas eu simplesmente cago para essas mentiras, essas bobeiradas. Só que estou de quarentena e não tenho nada para fazer. Quanto mais você caga para essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e ficar falando mer** da vida das pessoas por trás de um fake. Hoje eu vou provar para essas – eu acho que são – três pessoas que elas não podem fazer isso. Que Internet não é terra de ninguém, não! Internet é terra de gente, sim. Estou indo na delegacia agora. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na Internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? Tchau, vai ter que pagar por isso”, disse no Instagram Stories.


As “lives” da Ludmilla
 
A cantora já presenteou o público com algumas transmissões ao vivo na impossibilidade de fazer shows, neste período de luta reclusão social causado pelo coronavírus. Ela cantou no Festival Fome de Música e no Festival POPlineMasks4All, além de realizar duas lives próprias, promovendo seu EP de pagode “Numanice”.