96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 04/01/2022

SINOP: candidatos com inscrições indeferidas na área da saúde têm até hoje para recorrer

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

As pessoas que tiveram inscrições indeferidas no processo seletivo n° 004/2021 da Secretaria Municipal de Saúde têm, até amanhã (04), das 7h às 13h, para protocolar o recurso na sede da Secretaria. Conforme edital, não será possível apresentar recurso fora do prazo, local e horário estipulados.


O processo seletivo preencherá 89 vagas. A publicação final das inscrições deferidas e indeferidas após recurso, bem como o local de realização de provas, deve ser divulgado na sexta-feira (07/01). A prova escrita será no domingo (09/01). O resultado final após recursos será publicado em diário oficial no dia 28 de janeiro.


Ao todo, foram 3.040 inscritos divididos entre os cargos. Agente de serviço de saúde (742 inscritos), enfermeiro (606) e técnico em enfermagem (468) registram o maior número de participantes. O processo também preencherá vagas para os cargos de auxiliar de consultório dentário, cirurgião dentista, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, médico clínico geral, psicólogo, psicopedagogo, técnico em prótese dentária e terapeuta ocupacional. 


O processo seletivo tem como objetivo preencher as vagas disponíveis devido a fatores como licenças médicas prolongadas, aposentadoria, óbitos e exonerações. Os contratos serão temporários, pelo período de 6 meses, podendo ser prorrogados por uma única vez pelo mesmo prazo, seguindo a Lei Municipal n° 1531/2011.


A Secretaria de Saúde fica localizada na Avenida Figueiras, 1503, Setor Comercial.

FONTE: Assessoria