96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 30/08/2021

OAB Sinop realiza evento para mulheres advogadas em comemoração ao mês da advocacia

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação


A OAB juntamente com a Comissão da Mulher Advogada e diversos apoiadores realiza amanhã, dia 31, o Talk das Advogadas, a partir das 19h, na própria sede da Ordem dos Advogados, em Sinop.


O evento contará com três painéis de conteúdos específicos para advogadas, conforme conta a mediadora, Dra. Cíntia Belini.


"Esse mês de agosto em comemoração ao mês da advocacia, ele visa trazer conteúdo jurídico específico para as mulheres advogadas. Serão tratados temas como cobrança, precificação e valorização dos serviços jurídicos, marketing jurídico e os novos limites da publicidade na advocacia e também a finalização de como montar um look que represente o seu estilo. Então você ouvinte da Meridional FM, pode também separar a sua doação e também entregar em alguns pontos dentro da OAB de Sinop", explicou.


Na oportunidade os participantes, poderão também fazer mais uma boa ação, que é comprar roupas femininas e masculinas, do Bazar da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop (Refeccs).


Os participantes tiveram até o último dia 26, para se inscrever por meio da doação de um item de higiene pessoal e uma peça de roupa usada.


A ação social, terá todos os itens arrecadados, bem como as roupas vendidas no Bazar revertidos em prol da Refeccs.

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias