96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 09/07/2020

Giulia Be lança clipe de “Recaída” com participação de Pedro Sampaio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (08) Giulia Be lançou o clipe de “Recaída”, faixa de abertura do EP “solta”, o primeiro de sua carreira, que ela lançou em maio. O projeto já ganhou certificado de platina no Brasil, ultrapassou a marca de 232 milhões de streams e 143 milhões de views nos clipes já lançados.


No vídeo, gravado durante a quarentena, ela mostra situações do cotidiano de maneira divertida. Mas tem um crush… O Pedro Sampaio!


Vale ressaltar que o clipe foi gravado na própria casa da cantora no Rio de Janeiro e contou com a direção de Fernando Moraes. “Fiquei muito feliz com o resultado. Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado! O diretor foi maravilhoso”, explica Giulia em comunicado.


Assim como na música, o tema do clipe é aquela recaída. Quem nunca, não é mesmo? “A música conta a história de uma recaída de mútua e divertida. É uma recaída pelo físico, uma brincadeira que é contada de um jeito leve. Não tem busca de quem está certo e quem está errado, são dois ex-namorados que estão indo se encontrar porque estão a fim um do outro, sem mistério” comenta a cantora.


Pedro Sampaio aparece no clipe e também nos vocais. Se você está se perguntando se eles estão tendo um “affair” na vida real, a resposta é negativa. “Eles são só amigos“, afirmou a assessoria.


FONTE: Portal Pop Line