96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 17/11/2021

Dalton Martini assume poder executivo como prefeito interino por uma semana

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria


Durante sete dias, a contar desta quarta-feira, o poder executivo de Sinop, tem um novo gestor nas tomadas de decisões do munícipio. Quem assume hoje, até o dia 23 deste mês, é o vice-prefeito, Dalton Martini (Patriotas).


Para passar o cargo temporário, foi realizado o ato de transmissão de função, ontem no gabinete do prefeito Roberto Dorner (Republicanos).


Dorner, justificou o afastamento a curto prazo, por motivos particulares. Já dentre os compromissos prévios, do então prefeito interino, Dalton Martini, está um encontro com o governador do Estado, Mauro Mendes para levantar a demanda das estradas aqui do Norte de Mato Grosso.


Eu tenho já uma agenda prévia, em Cuiabá, na quinta-feira para falar com o vice-governador, a respeito de umas estradas vicinais e uma MT, a rodovia dos Pioneiros, que nós vamos reivindicar o asfaltamento. Também junto com o prefeito de Vera, nós vamos ver se consolidou o asfalto da estrada Rosa e uma agenda também com o Governador, para falar da MT-140.”, contou.


Vereadores e secretários municipais também participaram da reunião do executivo. O afastamento conforme estipulado em decreto, foi concedido pela Câmara Municipal de Vereadores. Por se tratar de razões pessoais, a ausência de Dorner, não será remunerada. 

FONTE: Lvia Kriukas