96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 04/05/2024

'Deselegante, injusto, mau exemplo': a forte resposta de Adriane Galisteu após declaração polêmica de Xuxa sobre Ayrton Senna

Reprodução
Reprodução

A briga de Xuxa e Adriane Galisteu voltou à tona novamente após a morte de Ayrton Senna completar 30 anos e a trajetória do piloto virar um documentário no Globoplay. No TikTok, viralizou um trecho em que a apresentadora de "A Fazenda" responde a uma declaração polêmica da Rainha dos Baixinhos.


Na ocasião, Xuxa havia revelado, em depoimento ao "Fantástico", que tinha intenção de procurar o ex-namorado, mesmo ciente do romance com Galisteu. A entrevista foi ao ar em 2012.


 "Eu achei que eu iria reencontrá-lo e que a gente ia ficar junto. No sábado [véspera da morte de Ayrton], eu perguntei: 'onde ele vai correr? Porque eu vou atrás dele'. Todo mundo dizia que ele estava namorando, eu disse: 'eu sei, mas eu vou atrás dele, vou olhar pra ele, vou ver se eu sinto tudo isso que eu acho que sinto e se ele sente alguma coisa por mim'. Mas aí no domingo ele foi embora", relatou Xuxa.


Dias depois, Galisteu respondeu às declarações de Xuxa ao "Fantástico" em entrevista ao programa "2 Chopes Com", do Yahoo! Brasil. A viúva de Senna destacou que não ficou magoada com o depoimento, mas disse que a Rainha dos Baixinhos foi deselegante.


 "Eu achei que ela foi deselegante e acho que uma mulher que a vida inteira se preocupou com exemplos não deu um bom exemplo, que é a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela. Não acho nem de longe justo com tantos homens por aí, até porque foi ela que terminou com ele. Quando eu comecei a namorar com ele, eles já estavam separados há 2 anos. Eu não entrei no meio de nada. Eu achei feio", apontou Galisteu.


 Galisteu ainda citou como Xuxa deu um mau exemplo para a filha, Sasha, que, na época, tinha 14 anos. "Será que ela fala pra filha: 'corra atrás da pessoa que você quer, mesmo que ele seja casado, esteja namorando'?. Não é um belo exemplo, né?", destacou.

FONTE: Purepeople