96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 15/09/2021

Final do 6º Musicanto premia vencedores em três categorias

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Os artistas inscritos na 6º edição do Festival Musicanto, subiram ao palco nesta terça-feira (14), às 20h, para disputarem a grande final. As apresentações artísticas foram divididas nas modalidades: Regionalista, MPB e Sertanejo, no auditório do Centro de Eventos Dante de Oliveira. A final do Musicanto, contou os 5 classificados em cada categoria (Regionalista, MPB, Sertanejo), ao todo 38 artistas se inscreveram na sexta edição.


Na categoria Regionalista, consagrou a dupla kelly e Wesley como campeã. O casal conquistou a pontuação 9,89, interpretando a canção “Tertulia” e obteve 9,895 pontos na avaliação geral feita pelos jurados, que levou em conta os critérios de afinação, letra, ritmo e interpretação. Paula Fernanda, segunda colocada, fez 9,89 pontos ao interpretar "Ai Que Saudade D’oce". Também foram premiados Douglas Dick, terceira colocação com 9,84 pontos, Anderson Henrique, quarto colocado com 9,185 pontos, na classificação geral.


Já na categoria MPB - Musica Popular Brasileira, Cássio Simioni faturou o primeiro lugar ao receber 9,955 pontos ao interpretar "Os Corações Não São Iguais". Allane Carvalho, que cantou "Tente Outra Vez", fez 9,93 pontos e foi a vice-campeã. André Pilatti, com "Segredos" fez 9,78 pontos, ocupou a terceira posição. Também completaram a relação dos cinco premiados Ariel Rocha (9,57 pontos), na quarta posição, e Higor Calandrelli (9,56 pontos), quinto colocado.


E na categoria Sertaneja, a dupla campeã foi, João Felipe e Vasconcelos, fez 9,97 pontos, ao interpretar “Poeira Na Estrada”. Na segunda colocação ficou com a dupla João Lucas e Danilo, com 9,745, interpretando a canção “Deixa eu Amar por Favor”. Theodoro e Zé Luís, fizeram 9,71 pontos, ocupando a terceira posição. Fechando a relação dos cinco premiados Jade e Jude (9,47 pontos), na quarta posição, e Letícia Riva (9,335 pontos), quinto colocado.


Todas as apresentações foram transmitidas por LIVE na página do Facebook da Prefeitura de Sinop. O Musicanto distribuiu, ao todo, R$ 16 mil em premiação aos artistas vencedores das três categorias em disputa.

FONTE: Assessoria