96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 29/02/2024

Luan Santana assume volta com Jade Magalhães e famosos celebram

Agnews
Agnews

Ai, o amor! Luan Santana fez uma declaração daquelas para a namorada, Jade Magalhães, em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira (28). O textão apaixonado surge na rede social depois que o casal reatou o relacionamento, após ficar separado por quatro anos.


"Disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez… Que o que a gente sente é nosso, e bastava ser 'publicado' ao pé do ouvido. Mas acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira", começou o cantor.


E continuou: "Te conheci dançando, te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas te perdi, caindo. Pqp, foi foda ver ela indo."
 


"Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida, e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e, aí, sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também."


Por fim, Luan afirmou o que, segundo ele, sempre teve certeza: "Porque sempre foi ela… Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. Que bom que ficou tudo bem."
 


Reações
 
Os amigos famosos do casal, mais do que depressa, reagiram à declaração feita por Luan na rede social. Ludmilla, Marina Ruy Barbosa, Fernanda Rodrigues e Simone Mendes, entre outros, deixaram seus comentários. Em 10 minutos no ar, a publicação apaixonada já acumulava 40 mil comentários e mais de 80 mil curtidas.


Casal junto de novo
 
O casal ficou separado por 4 anos, após 12 anos juntos. Na semana passada, fãs do sertanejo repararam que ele e a então ex-noiva estavam postando fotos e vídeos nas redes sociais em locais similares no Caribe. As coincidências foram suficientes para que os seguidores apontassem uma volta do casal, que chegou a namorar por 12 anos.
 

FONTE: GSHOW