96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 08/11/2021

Bell Marques retoma shows em transatlântico para três mil pessoas

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Com a retomada dos shows no Brasil após quase dois anos sem apresentações por conta da pandemia da Covid-19, Bell Marques finalmente voltou aos palcos para a alegria dos fãs. Durante o último final de semana, o baiano reuniu cerca de três mil pessoas (70% da capacidade permitida) no Vumbora pro Mar 2021, a primeira edição do pré-carnaval do baiano em alto-mar. Bell ainda convidou outros artistas para o evento, que aconteceu no transatlântico MSC Precioza. Quem embarcou para curtir a folia marítima pode ver apresentações da dupla Israel e Rodolffo, do grupo É o Tchan, e do cantor Durval Lélys, entre outras. Equipe da coluna LeoDias esteve presente e acompanhou todos os detalhes do evento, que obedeceu todos protocolos sanitários exigidos contra a proliferação da covid.


É o primeiro show grande que fiz depois da pandemia, quase dois anos sem tocar. Estava até contando aqui uma coisa engraçada. Tive Covid e quando temos, a gente perde algumas coisas, inclusive um pouco da memória, mas depois ela vem voltando, voltando. Quando subi no palco, depois de praticamente dois anos, vi um fã e disse: ‘Conheço aquele cara, qual o nome dele?’. Aí, pensei: ‘Pronto’ (Risos). Mas fui pescando as pessoas e lembrando de todos outras vez (Risos). Passaram dois anos e com estresse terrível na vida de todo mundo, foi uma loucura. Hoje estamos mais felizes, parece que no final da pandemia, e acho que tudo vai dar certo novamente. Com fé em Deus, vamos vencer” disse um esperançoso Bell à coluna.


Durante o período de isolamento social, o baiano aproveitou o tempo livre em casa para compor. “Fiz algumas composições. Inclusive, fiquei muito feliz porque ontem (sábado (6/11)) eu cantei pela primeira vez a música Brilha Aê, que fiz para o Camaleão pro carnaval. Ainda não tinha mostrado, só anunciei na rede social, e todo mundo cantou comigo. Fiquei numa felicidade”, confessou o cantor.


Bell afirmou que a retomada dos shows está sendo importante não só para ele, mas para toda a classe artística, inclusive para as pessoas que trabalham nos bastidores. “Muito importante! Para a classe e para todo o entorno gigante. As pessoas pensam que o problema é só do artista, mas eu, por exemplo, não demiti ninguém durante dois anos, mantive toda equipe, até porque tenho uma equipe muito boa, pessoas maravilhosas. Tive que ficar com essas pessoas, e isso para mim foi muito importante. Consegui fazer isso. Todos passaram pela pandemia muito tranquilos. E agora estamos voltando e estou feliz pra caramba! Tomara que tudo dê certo”, ressaltou o artista.


Pelo sucesso do Vumbora pro Mar 2021, Bell pretende repetir no ano que vem o projeto. “A ideia é essa. Esse foi um dos melhores projetos da MSC, acredito que teremos novamente em novembro. Foi um projeto bacana, estamos vitoriosos, energia boa, todos os artistas que passaram me falaram dessa energia boa, isso para mim é muito bacana, então vamos sair com o transatlântico Bell Marques, sim, outra vez”, prometeu.


Sobre o carnaval, se puder retomar, Bell garantiu estar preparadíssimo. “Farei com muito amor, como sempre fiz, com muita maestria. Sou um artista de rua, então colocar um trio elétrico pra mim na rua é muito emocionante. Gosto de cantar para o povo. As pessoas me elegeram como artista do coração não foi à toda. Gosto de cantar mesmo! Ontem (sábado), fiz cinco horas de show e foi maravilhoso. Foi bacana ver o dia raiar, um espetáculo. Fiquei feliz pra caramba. Tudo isso me move de uma forma muito preciosa porque eu gosto do que faço”, finalizou.

FONTE: Leo Dias