96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 27/05/2021

Velozes & Furiosos 9: Anitta anuncia que fará parte da trilha sonora do filme

FOTO: INSTAGRAM
FOTO: INSTAGRAM

Velozes & Furiosos 9 é, sem dúvidas, um dos filmes mais aguardados de 2021. Com estreia anteriormente prevista para 2020, o longa foi adiado inúmeras vezes por conta da pandemia. Agora, a produção com Dominic Toretto de Vin Diesel já tem data marcada para chegar por aqui.


Com a aproximação do grande dia, algumas novidades começam a surgir - e também polêmicas, como a mais recente que envolve a China e o ator John Cena. Agora, foram anunciados detalhes da trilha sonora, que vai contar com um nome brasileiro.


Anitta, voz de "Vai Malandra" e a mais recente "Girl From Rio", estará na trilha sonora de Velozes & Furiosos 9. A cantora usou a sua conta oficial no Twitter para revelar o nome da canção: "#Furiosa", escreveu ela.


Ainda não foram revelados detalhes da música ou em qual momento do filme surgirá. Outros nomes que aparecem na trilha sonora são Bad Bunny, Sean Paul e Justin Quiles.


A história e a data de estreia de Velozes & Furiosos 9O 9º longa da saga acompanha Dominic Toretto e Letty (Michelle Rodriguez) aproveitando sua vida pacata ao lado de seu filho Brian. Só que a calmaria acaba quando eles são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e motorista excelente, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para se defender, Toretto precisa reunir sua equipe novamente, inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto. 


Com direção de Justin Lin, Velozes & Furiosos 9 está previsto para chegar ao Brasil no dia 22 de julho.

FONTE: MSN