O cantor João Netto reagiu após Junior Lima condenar no palco do The Town a proposta de anistia aos presos acusados de envolvimento nos atos do 8 de janeiro de 2023 em Brasília, classificados como "terroristas" e com viés de "golpe de Estado". Nessa semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que na data estava nos EUA, acabou condenado pelo STF, fato comemorado entre famosos na web.
"Anistia é o c******", disparou, indicando aprovar a prisão de pessoas julgadas pelo Supremo Tribunal Federal como uma cabeleireira, que "portava" um batom e rabiscou a estátua da Justiça, e idosas.
Junior é detonado em post de cantor após grito político
Após a declaração polêmica do filho de Xororó, João Netto não poupou críticas ao cantor em novo capítulo da divisão política no país. "O senhor é um grande brincalhão. Não entre onde não conhece, irmão. Júnior, do Sandy e Junior, se queria atenção ou 'biscoito', conseguiu.
"Decepcionante", escreveu na legenda do vídeo, acrescentando trecho da música "Vai ter que Rebolar".
Os seguidores do artista concordaram com a postagem de João Netto. "Nasceu para ser júnior, nunca será sênior", zoou um. "Uma hora a máscara cai…Tá sumido quer aparecer de qualquer maneira!", escreveu outro. "Se um dia critiquei a Sandy por não aguentar mais, peço perdão", acrescentou mais um citando a namorada do médico Pedro Andrade.