96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 07/09/2021

Começam manifestações em Sinop de apoio ao governo federal e contra o STF

Foto: Renan Schuster
Foto: Renan Schuster

As manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), e pelo voto impresso e auditável já nas próximas eleições acontece também em Sinop. A concentração de pessoas começou por volta das 7h no Centro de Eventos Dante de Oliveira, em seguida os manifestantes saíram em carreata até a Praça da Bíblia e ainda passaram pelas principais avenidas do município.


A movimentação de carros, caminhões e motocicletas é grande, todos com faixas, bandeiras e caracterizados de verde e amarelo. A prefeitura fez às 8h o levante da bandeira e cantou o hino nacional, em seguida o prefeito Roberto Dorner (Republicanos), subiu no trio elétrico e percorreu o trajeto ao lado de apoiadores do governo federal.


“Dia da Independência, dia de manifesto. É um manifesto ordeiro é muito bonito, somos patriotas pra defender as cores do nosso Brasil. Porém queremos respeito a nossa constituição. É por isso esse manifesto hoje”. disse Dorner.


Na parte da tarde, por volta das 15h, na praça da Catedral Sagrado Coração de Jesus, o Comitê Cívico de Sinop, Movimento Conservador, Ordem dos Ministros Evangélicos e caminhoneiros autônomos fazem uma mobilização semelhante a essa.

FONTE: Renan Schuster