96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 09/06/2022

Shopping Sinop entra no clima junino com ações gratuitas

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O mês de junho já chegou e as tradicionais festas não vão passar em branco no Shoppping Sinop. Nessa quinta-feira (9), às 19h30, na praça de alimentação, os visitantes poderão acompanhar um show com solo de gaita. Nos dias 11, 18 e 25, a atração fica por conta do Tour Junino do Colégio Regina Pacis.

“São as primeiras festas juninas desde a abertura do Shopping. É claro que entramos nessa tradição com parcerias e propostas para manter o fogo no coração junino dos nossos visitantes”, salientou o coordenador de marketing do shopping, Marcos Venício.

O primeiro evento será a apresentação de gaita do cantor Cássio Simioni no Palco Shopping Sinop, que trabalha há 19 anos com shows e já realizou mais de 2 mil performances. Serão 40 músicas, que abrangem a cultura do nordeste, sul e centro-oeste brasileiro.

“Teremos um repertório completo com músicas caipiras e tradicionais como: Anunciação, Do Fundo da Grota e Telefone Mudo. É um evento animado, para dançar e vamos abrir para pedidos, então quem quiser pedir música pode ficar à vontade”, afirma o cantor.

Nos próximos três sábados, a diversão é garantida pelos alunos do Colégio Regina Pacis. A responsável pela Pastoral do Colégio, Irmã Maria José, explicou que serão mais de 100 participantes, caracterizados para dançar a popular quadrilha junina.

“Nossas apresentações serão nos próximos três sábados (11,18,25), a partir das 17h. Temos como objetivo contribuir para a formação cultural dos alunos e, é claro, levar essa tradição para a sociedade sinopense”, a religiosa concluiu.

Todas as atrações juninas são gratuitas.

FONTE: Assessoria