96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 07/07/2020

'MasterChef': 7ª temporada terá um novo campeão a cada episódio

Foto: Band
Foto: Band

O MasterChef Brasil estreia sua 7ª temporada na próxima terça-feira, 14. A Band realizou uma coletiva virtual nesta terça-feira, 7, para os apresentadores Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão e a diretora Marisa Mestiço falarem sobre como foram as gravações do programa, feitas durante a pandemia do novo coronavírus.


A principal mudança no formato do reality show será o fato de não haver uma sequência ao longo de toda a temporada: cada episódio terá oito participantes diferentes e um vencedor, com a promessa de receber prêmios, um troféu e a possibilidade de ajudar a uma instituição de caridade.


"A gente não vai ter um supercampeão. Vai ter vários campeões ao longo da temporada. Cada episódio se resume nele mesmo. Isso é para reduzir o tempo das pessoas dentro do estúdio. Com oito de cada vez, temos mais gente participando e mais sonhos sendo realizados", explicou Ana Paula Padrão.


A apresentadora continuou: " Isso muda a dinâmica porque quem está acostumado a estudar o MasterChef pela estratégia do que é o jogo, não vai ter tempo para isso agora. Em um episódio a gente tem duas ou três provas, não dá para ficar num patamar mediano."


Ana Paula ainda destacou outras mudanças em momentos tradicionais do programa: "Não teremos provas em dupla por conta do isolamento social. As provas são todas individuais, então não dá para fazer aliados. Ninguém vai para o Mezanino".

FONTE: Estadão