96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 30/05/2020

Henry Cavill pode retornar como Superman

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agora novo bruxo da Netflix em The Witcher, Henry Cavill pode reprisar o papel de Superman. Segundo o The Wrap, o ator estaria em meio a negociações com a Warner para retornar ao DCU.


A primeira vez que Cavill surgiu como Clark Kent foi em O Homem de Aço, em 2013, e a última foi uma breve aparição em Shazam!, lançado em 2019. Desde então, ele teria deixado o papel e agora pode voltar para estrelar filmes baseados nos quadrinhos da DC. As informações foram dadas por membros da equipe ao TheWrap.


No entanto, não há muitos detalhes sobre o retorno de Cavill ao papel, nem se se tem a ver com o Snyder Cut de Liga da Justiça, que foi confirmado recentemente. Enquanto isso, o Deadline aponta que este retorno pode ter a ver com participações nas sequências de Shazam! e Aquaman. Segundo publicação da Variety, o ator estaria sendo cotado para estrelar o novo Esquadrão Suicida, de James Gunn, ou surgir em The Batman.


Na época da saída de Henry Cavill, especialistas disseram que a Warner Bros. estava repensando sua estratégia para os filmes da DC Comics, afastando-se da abordagem do universo compartilhado e buscando filmes independentes. E, de fato, apenas alguns meses após a saída de Cavill, o mesmo aconteceu com Ben Affleck, o Batman, e o planejado The Batman foi reformulado para se concentrar em uma versão mais jovem do personagem interpretado por Robert Pattinson.

FONTE: Adoro Cinema