96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 13/04/2022

Leilão em prol do Hospital de Amor será realizado no mês de maio

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A 3º edição do Leilão “O Amor Pela Vida” está confirmada para o dia 05 de maio, às 19h (MT) e 20h (DF) na Ricardo Nicolau Leilões, também realizadora do evento. No ano de 2021, o leilão arrecadou o valor de R$ 2.250.300,00. Valor esse composto da venda dos animais, doações espontâneas, campanhas beneficentes, venda das sacas de soja e milho e do sorteio da rifa um trator.


A Associação dos Voluntários do Instituto de Prevenção do Câncer (AVIP), já realiza a busca de doadores para a realização do evento. As doações podem ser feitas no mesmo formato do ano passado (espontâneas, gado, soja, milho, arroz e madeira).


De acordo com o Secretário Executivo da AVIP, Paulo Prates, o leilão é uma das fontes que mais arrecadam para as obras do Instituto, e reforça que, além da construção, os valores serão destinados à manutenção do Instituto quando estiver finalizado.


“O dia do leilão é sempre uma data importante para nós, a arrecadação do valor será destinada a obra que está em andamento e a manutenção da mesma”, acrescenta Paulo Prates.


O proprietário da leiloeira, Ricardo Nicolau, cita que esse é o segundo leilão realizado com a AVIP e fala sobre a importância dos leilões beneficentes.


“Essa é a segunda edição que participamos com a Associação, consideramos muito importante organizar leilões que irão contribuir com causas de extrema importância para a população da região”, finaliza o proprietário.

FONTE: Assessoria