96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 03/05/2024

Radamés diz que pediria perdão a Belo por traição com Viviane Araújo: ‘Ele sendo homem, vai entender’

Reprodução: IG Gente
Reprodução: IG Gente

Após revelar ter se envolvido com Viviane Araújo enquanto ela estava casada com Belo, Radamés diz que gostaria de pedir perdão ao pagodeiro pela traição.


“Com toda tranquilidade e humildade do mundo, eu pediria perdão a ele e explicaria. E acredito que ele, sendo homem, vai entender que quando a gente é muito novo, a gente acaba fazendo algumas coisas de forma inconsequentes, sem pensar muito", afirmou o jogador, em entrevista ao Linkpodcast. "Se ele vai me perdoar ou não, aí é já outra questão" completou.
 
 Na entrevista, Radamés voltou a dar detalhes da traição com Viviane Araújo e disse que não se orgulhar do que fez.
"Me perguntaram se isso era verdade: se eu fui o pivô da separação de Belo e Viviane lá no passado, e eu apenas confirmei. Não fui atrás de ninguém para revelar Não tenho esse perfil de polêmica, eu vivo do esporte, mas vieram me perguntar, e eu não tinha como mentir. Só achei que a verdade deveria ser, agora, estabelecida", disse.
Ele confirma que conheceu Vivi em 2005, nos bastidores do programa de Gugu Liberato. "Não me orgulho disso, de verdade. Quando eu fiz isso, eu era muito novo, muito imaturo, então, acabou acontecendo. Hoje, com a maturidade, como pai de família, quando me veio essa pergunta, eu não tinha como não responder a verdade”.


'Sempre quis falar, porque a Viviane sempre sai como a coitadinha'
 
O assunto veio a tona esta semana, após Belo se separar de Gracyanne Barbosa, e Radamés revelar que foi amante de Viviane Araújo por dois anos, quando ela ainda estava casada com o pagodeiro.


"Eles terminaram por conta da relação que eu vinha tendo com a Viviane. Nos conhecemos no final de 2005 e em 2007 a Viviane decidiu terminar com o Belo. Sempre quis falar, porque a Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome, me sinto no direito de contar a verdade. Não sei se ela traiu [o Belo] com outras pessoas, mas era eu que estava no momento e isso eu posso provar", disse ele em entrevista à jornalista Fábia Oliveira.


O atleta contou ainda que ele Viviane se conheceram no final de 2005. "Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada", contou.
Viviane e Radamés ficaram juntos por dez anos e terminaram em 2017. Atualmente, o jogador é casado com Caroline Furlan, com quem tem três filhos. Já Viviane é casada com Guilherme Militão e tem um filho, Joaquim, de 1 ano e 8 meses.
 

FONTE: EXTRA