96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 25/04/2022

Zé Neto & Cristiano doam arrecadação de show em Mirassol para hospital

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

O Rodeio de Mirassol, visto como um evento de desejo dos artistas, teve uma noite histórica neste último sábado (23), com o show de Zé Neto & Cristiano. Eles se apresentaram na região pela primeira vez e escanearam os ingressos, atingindo o registro do público. Ao todo foram mais de 3 horas de show com direito a churrasco. Além de divertirem e estimularem o público com um repertório de sucessos, a dupla também beneficiará o público de forma direta. Durante a apresentação, a dupla prometeu reverter toda a renda arrecadada para o Hospital de Base de Rio Preto, cidade próxima a Mirassol, que atende a uma grande parte da cidade.


Para retribuir todo esse carinho de ingressos não esgotados, de eu não sei quantos milhões tem de porta pública, mas eu e meu irmão hoje, a gente quer um centavo de dinheiro que arrecadou hoje. Quero que tudo seja para o Zé Neto e Cristiano revertido para o Hospital de Base, que é um dos hospitais que mais atendem a nossa região ”, afirmou Zé Neto durante o show.


Além disso, a dupla firmou o compromisso de realizar um futuro show na cidade para ajudar a arrecadar recursos para as obras do Hospital São Pedro, na Providência de Deus. O estabelecimento está sendo construído em Mirassol e irá ajudar diretamente os moradores da cidade.


Mirassol realmente teve uma noite histórica, não é atoa que o evento ganhou tanto espaço e notoriedade em tão pouco tempo. Os dois anos de pandemia que impediram as últimas edições serviram de um gás ainda maior para o público. Ao todo, mais de 80 mil pessoas pelo Rodeio.

FONTE: Leo Dias