96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 03/06/2024

Luan Santana tem mal súbito antes de show em Minas Gerais

O cantor Luan Santana passou mal na chegada à cidade de Divinópolis (MG), anteontem, e precisou cancelar o show que faria no sábado passado à noite, na Divinaexpo, evento de rodeio em Minas Gerais.
Segundo a assessoria do cantor, antes mesmo de o avião pousar em Divinópolis, Luan já não estava bem e sentia calafrios. A equipe, então, decidiu retornar para São Paulo e desistir do show.
A assessoria de Luan Santana explicou que ele foi atendido no Hospital Albert Einstein, unidade Alphaville, em São Paulo, e orientado pelo médico a descansar por quatro dias. Após ter sido liberado do hospital, o cantor foi para casa, onde está seguindo a orientação médica à risca, mantendo repouso.


O motivo que o levou a passar mal, porém, não foi informado por sua equipe.
Uma nota divulgada pelo staff do artista informa que ele já não estava bem de saúde no início da semana passada. Segundo a nota, “na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica”. Nessa consulta, o cantor foi orientado a “suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total”. Apesar disso, ele optou por manter sua agenda. Luan “insistiu em honrar a agenda de shows, mas voltou a se sentir mal”, afirmou a assessoria.
Antes da viagem a Minas, Luan se apresentou em Lages (SC) e Votorantim (SP).
 

FONTE: EXTRA