Ao contrário da maioria dos ex-BBBs, que se rendem a harmonizações faciais e a uma infinidade de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos quando deixam o reality show da Globo, Juliette, de 35 anos, é adepta da beleza natural e dispensa intervenções cirúrgicas.
"Nunca fiz nada na cara. Desejaram isso para mim, rogaram essas coisas para mim. Sou toda natural, bonita pra caramba (risos). Uma coisa que não é natural em mim é o peito. Já diminuí. Na última vez que operei, diminuí. Antes tinha prótese dividida em dez vezes no cartão. Mas fiz. Trabalhava que só, mas pagava. Era mil e poucos reais por mês. Foi 12 mil no total. Dei dois mil de entrada e parcelei o resto. Fiz com o Dr. Glauco, lá em João Pessoa, ele é maravilhoso", conta, aos risos.
A campeã do BBB 21 só aderiu ao procedimento porque começou a não gostar do resultado ao longo do tempo. "Depois [da colocação da primeira prótese] achei que estava grande, que estava pesando e diminuí. Mas nunca fiz nada no rosto e acho engraçado porque, às vezes, os haters comentam assim: 'meu Deus, mexeu tanto na cara, está tão diferente'. Mas nunca fiz nada", diverte-se.
"A minha boca é grande e torta porque levei uma pedrada quando era criança. Tem um buraco, perdi boca... Enfim... Nunca fiz nada no rosto, só botox mesmo. E malho de vez em nunca. O povo jura que sou uma atleta de alta performance. Vocês assistem Stories e acham que malho todo dia. É todo dia, mas não é tanto quanto vocês capturam na memória (risos). Eu filmo toda vez que vou", acrescenta.
Juliette conta que não gosta de se modificar demais. "Acho que perde a autenticidade. A gente dá um jeitinho ali, outro jeitinho aqui, mas não gosto de me transformar, gosto de quem sou. Gosto de parecer Juliette mesmo, não quero parecer ninguém, quero parecer eu melhoradinha, né? Mas ainda ser eu", explica.