A vencedora do “BBB 21”, Juliette Freire, admitiu ter mentido a respeito da história da tatuagem que teria feito com o noivo, Kaique Cerveny.
No último sábado, 18, a cantora divulgou um vídeo ao lado do atleta de crossfit anunciando que faria uma tatuagem e mostrando todo o processo. Porém, tudo não passou de uma brincadeira.
“A tatoo era de mentirinha, mas ‘Boyzinho’ tá chegando”, escreveu a ex-BBB, editando a publicação do fim de semana.
O casal também compartilhou um vídeo enquanto aguardava para embarcar para Miami, nos Estados Unidos, onde Kaique participará de uma competição. “Temos um comunicado: a tatuagem ainda não é real. Recebemos mensagem da família do Kaique, mainha, meu irmão… Ainda não fizemos, mas a música ‘Boyzinho’ vai sair já, já”, garantiu Juliette sobre a canção feita em homenagem ao noivo, como ele disse no conteúdo, feliz da vida.
Juliette assumiu o namoro com Kaique em setembro de 2023. Na ocasião, a ex-BBB contou que eles já viviam um romance há oito meses. Em novembro, o casal anunciou que pretende se casar. “Estou noiva”, comemorou a paraibana, celebrando a ocasião no início de novembro, durante o seu aniversário de 35 anos.