96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
8 meses atrás - 31/10/2023

Bruna Biancardi dispara indireta na web após suposta traição de Neymar (mais uma!) ser revelada por jornalista

Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução Instagram)

Bruna Biancardi parece atenta aos boatos de uma nova traição por parte de Neymar. Minutos depois dos rumores de que o craque deu um festão de dois dias em Mangaratiba, cidade do Rio de Janeiro onde ele tem uma mansão, a influenciadora utilizou seu perfil no Instagram para publicar uma mensagem reflexiva que logo foi interpretada como indireta.


"Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz", diz a frase publicada por Bruna. Vale lembrar que não é a primeira vez que ela faz posts "misteriosos" assim que rumores envolvendo badalações de Neymar começam a circular.


Segundo o jornalista Leo Dias, que trouxe à tona relatos polêmicos sobre a festa, Bruna não estava no evento porque permanece em São Paulo, onde cuida da filha recém-nascida, Mavie, de apenas 24 dias.


NEYMAR TERIA SIDO VISTO AOS BEIJOS COM LOIRA EM FESTA
Segundo fontes de Leo Dias, Neymar teria traído novamente Bruna. Pessoas relataram que o jogador foi visto aos beijos com uma loira. "Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos, falava gracinha", disse um informante do jornalista.


Além disso, pessoas que estiveram na festa relataram para Leo que Neymar estaria dançando normalmente, sem que a grave lesão que o tirou novamente dos campos se tornasse um empecilho para curtir o evento. "Perna quebrada só em campo, nas resenhas ele dança à beça", debochou a fonte do jornalista.


 

FONTE: Terra