96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 25/07/2022

Mãe de Marília Mendonça leva Léo ao show do pai, Murilo Huff

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, foi conferir de pertinho o show do ex-genro Murilo Huff, que se apresentou em Goiânia, na noite deste domingo (24), e estava muitíssimo bem-acompanhada!


Ela levou o pequeno Léo, de 2 anos e 7 meses, filho de Marília e Murilo, que voltou a roubar a cena e ainda ganhou chamego do papai famoso ao subir ao palco com ele, com direito a colo e abraço apertado, claro. Dona Ruth ainda estava acompanhada do marido, o atleta Devyd Fabrício.


Marília, que morreu em novembro ao sofrer um acidente aéreo, teve seu primeiro trabalho póstumo lançado na última quinta (21), um dia antes do dia em que ela completaria 27 anos de idade.


Murilo, inclusive, prestou uma homenagem a Marília na sexta (22). "Hoje o dia vai ser um pouco mais dificil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci. Não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível", postou.

FONTE: Quem