96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 31/08/2021

Profissionais da educação receberão segunda dose contra covid-19 em Sinop

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria

A partir do próximo sábado (4), os trabalhadores da educação, começarão a receber a segunda dose da vacinação contra a covid-19. O imunizante será aplicado tanto nos profissionais da rede de ensino público, como também da rede privada, todos que tenham recebido a primeira dose no mês de junho.


De acordo com a secretaria de Saúde, a imunização será realizada em três sábado consecutivos, no formato drive-thru, no estacionamento da loja Havan, localizada na rua dos Manacas, 2.921, no setor Industrial, das 8h às 16h.


Para esse primeiro sábado de campanha, serão atendidos os trabalhadores da educação que atendem alunos com deficiência, da educação infantil das redes municipais e que atuam no ensino fundamental da rede municipal, particular e estadual dos anos iniciais, do 1º ao 6º ano. Ou seja, podem ir se imunizar agora neste sábado, os trabalhadores que receberam a primeira dose nos dias 09 e 10 de junho.


No dia 11 de setembro, a ação será destinada aos trabalhadores do ensino fundamental anos finais do 7º ao 9º ano, ensino médio, cursos profissionalizantes e EJA. Ou seja, que correspondem aos trabalhadores vacinados com a primeira dose nos dias 16 e 17 de junho.


Já por último, no dia 18, a segunda dose será destinada aos profissionais do ensino superior, que receberam a primeira dose no dia 19 de junho.


Lembrando que é obrigatório apresentação de um documento oficial com foto e também o cartão de vacina onde consta o registro da primeira dose.

FONTE: Lívia Kriukas / Com Assessoria