Manu Gavassi adia turnê para 2021
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 29/05/2020

Manu Gavassi adia turnê para 2021

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manu Gavassi atualizou a agenda da turnê “Cute But Psycho Experience” em seu site oficial, empurrando todas as datas de shows para 2021. A cantora está com apresentações fechadas – e com ingressos vendidos – para Campinas, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba.


Confira a agenda da Manu Gavassi:
 
1º de maio de 2021 – Campinas: Teatro Iguatemi
2 de maio de 2021 – Rio de Janeiro: Vivo Rio
14 de maio de 2021 – Recife: Teatro Rio Mar
16 de maio de 2021 – Fortaleza: Teatro Rio Mar
22 de maio de 2021 – Belo Horizonte: Cine Theatro Central
23 de maio de 2021 – São Paulo: Espaço das Américas
30 de maio de 2021 – Curitiba: Ópera de Arame


A turnê foi anunciada pela equipe de Manu Gavassi enquanto ela estava no “BBB”, para aproveitar a alta visibilidade do programa. Os ingressos foram vendidos durante o confinamento da cantora no reality show, mas a pandemia do coronavírus abalou os planos. Eventos com aglomeração seguem proibidos para evitar a propagação do vírus. Quem quiser ver Manu pode assistir ao festival virtual POPlineMasks4All no próximo domingo (31/5) no Youtube.


Em entrevista ao POPline, Manu Gavassi disse que deseja muito fazer essa turnê. “Estou com muita vontade de conhecer quem é esse meu público novo. As pessoas aqui do lado de fora viram isso acontecendo, e eu não vi. Eu cheguei aqui e já tinha acabado o programa. Não vi minha torcida. Quero muito conhecer essas pessoas. Tenho muito respeito por essas pessoas, porque elas conhecem minha alma e, se gostam de mim por conta disso, que coisa preciosa!”, disse.


Manu Gavassi entrou para o “BBB” com quatro milhões de seguidores no Instagram e saiu do programa com dez milhões a mais. Ela terminou em 3º lugar na competição, levando o prêmio de R$ 50 mil para casa, e agora está com 15,2 milhões de seguidores no aplicativo. O programa também ajudou a impulsionar seu single “áudio de desculpas”, que entrou no Top 50 do Spotify: foi a primeira vez que ela conseguiu isso com uma música.

FONTE: Portal Pop Line