96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
7 meses atrás - 14/11/2023

Acusações, perfil falso, polícia e barraco: Veja como está a divisão da família Camargo na briga entre Graciele Lacerda e nora de Zezé di Camargo

Reprodução Internet
Reprodução Internet

A mais nova polêmica envolvendo a família Camargo começou graças a um perfil fake que criticava diversos membros da família. Em uma investigação séria pedida para especialistas por Amabylle Eiroa, companheira de Igor Camargo, se descobriu que o perfil foi ligado a noiva de Zezé di Camargo.


Este foi o estopim da briga? Mais ou menos, durante algumas postagens Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda trocaram 'farpas' públicas e aí outros membros da família se envolveram e foram envolvidos.


COMO ESTÁ A DIVISÃO DA FAMÍLIA CAMARGO APÓS NOVA BRIGA:
Diante de acusações, suposto processo, brigas e até polícia a verdade é que a primeira ruptura, portanto, divisão que houve nessa briga foi a de Zezé di Camargo e Igor Camargo. O filho caçula do sertanejo diante do posicionamento do pai, ficou do lado da mulher e chegou a ser demitido.


Igor Camargo trabalhava para Zezé di Camargo e chegou a chamar a nora de louca mesmo após Amabylle Eiroa mostrar print da investigação que concluiu que @prisciladantas568, o perfil falso, está ligado a um e-mail de Graciele Lacerda.


Uma das primeiras a se posicionar foi Zilu, ex-esposa de Zezé di Camargo, que entregou na briga já 'chamando' Graciele de bruxa em um post no Instagram. Zilu ficou irritada porque o perfil fake criticou justamente seus filhos: Igor, Camilla e Wanessa.


Um ponto importante de ressaltar aqui é que a mãe de Wanessa Camargo já apontou que Graciele Lacerda foi amante de Zezé por quase uma década antes de assumirem seu relacionamento.


No meio desta polêmica não dá para não citar a cantora Wanessa Camargo que foi uma das maiores 'vítimas' dos comentários do perfil Priscila Dantas, a namorada de Dado Dolabella chegou a ser acusada de trair o ex-marido Marcus Buaiz.


Inicialmente saiu na imprensa que Wanessa ficou tão chocada com a atitude de madrasta diante das revelações de Amabylle Eiroa que pensou em processá-la, mas o jogo teria virado com a interferência de Zezé que conversou com a filha.


Ao que parece Zezé di Camargo convenceu Wanessa a desistir do processo já poderia afetado também e a cantora junto com Camilla fez um vídeo. No posicionamento de ambas Gracielle foi ignorada, mas as irmãs afirmaram que estão com o pai sempre.


MEMBROS DA FAMÍLIA CAMARGO TOMAM SEUS PARTIDOS:


Luciano Camargo resolveu não tomar nenhum partido até o momento durante esta polêmica, mas o caso não foi o mesmo de sua mulher Flávia Camargo. Ela demostrou seu apoio a mulher de Igor Camargo: "Te conheço desde pequenininha: uma mulher honesta e justa, que não faz mal a ninguém", afirmou.


Quem também ficou ao lado de Zezé nesta treta toda foram os irmãos do cantor: Marlene Camargo, Wellington e Luciele que ao seu modo se manifestaram no Instagram. Assim como Wesley, filho de Luciano que é brigado com o pai, ficou do lado do tio.

FONTE: Purepeople