96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 19/04/2024

Decisão foi dela, família sabia de traição, cantor treinou com amante: bastidores da separação de Belo e Gracyanne

 Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Divulgação Reprodução / Redes Sociais

"Sou completamente apaixonado pela minha mulher e espero que, assim como a escolhi e escolho todo dia para o resto da vida, ela também tenha me escolhido". A frase é de Belo em entrevista ao EXTRA, em janeiro deste ano. Durante a conversa, entre uma questão e outra sobre o casal, ele disse que só separaria se um da Gracyanne quisesse. E foi exatamente o que aconteceu.


Partiu da musa fitness a decisão de pôr fim ao casamento de 15 anos, ainda que os dois estivessem tentando contornar uma crise que começou há mais de um ano. Gracyanne admitiu, inclusive, que traiu Belo com um personal trainer da academia que frequentou durante anos, no Rio.
 


Apesar de afirmar que não tem mais idade para viver romances, Gracyanne viveu um bem tórrido com Gilson de Oliveira. Os dois se conheceram no fim de 2021, mas começaram a treinar juntos em 2022. Gilson não chegou a ser o treinador titular da musa, mas, aos poucos, os dois se aproximaram mais e mais.
 
Gracyanne começou a fazer vídeos com o professor para postar nas redes sociais. Foram muitos os desafios fitness que os dois encararam. Para o resto do mundo, incutindo Belo, os dois eram apenas parceiros de maromba, frango, ovo e batata-doce, já que Gilson também é atleta e até compete em campeonatos de fisiculturismo.


A amizade virou admiração que se tornou maior a cada dia na academia, culminando num caso entre os dois, que durou meses. Em abril do ano passado, Gracyanne e Gilson estiveram juntos no evento Arnold Brasil 2023, e se hospedaram no mesmo hotel em São Paulo. A ex-dançarina já estava morando no Rio com o marido e membros de sua família e da dele.


A intimidade entre os dois passou a ser reparada por quem estava em volta, acompanhando os treinos e a rotina de Gracyanne e Gilson na academia. Num deles, na praia, o casal teve a companhia da mãe e da irmã da agora ex de Belo.
 
 "Não era um segredo para a família mais. A mãe e a irmã sabiam do caso. E nenhum deles fazia questão de esconder. Tinha o maior clima de romance, ele não parou de tirar fotos dela durante o evento", conta uma fonte que estava no mesmo dia em que Gracyanne e Gilson estiveram num treino na Praia da Barra, em dezembro do ano passado.
Segundo a mesma fonte, Belo não desconfiava da traição. O cantor, aliás, chegou a treinar com os dois em setembro de 2022. Há poucos meses, porém, ele teve conhecimento do caso, mas quis dar mais uma chance ao relacionamento de 15 anos entre ele e Gracyanne.


Segundo outra fonte ouvida pelo EXTRA, Belo decidiu relevar a traição, pois sabia que a mulher já tinha passado por cima de muitas coisas para manter o relacionamento, que passou por altos e baixos nos últimos anos por conta das dívidas e desorganização de Belo com dinheiro, além de pendengas familiares com os filhos dele.
Gracyanne, por sua vez, se afastou de Gilson, trocou de academia, mas continuou curtindo as publicações do personal nas redes sociais até o mês passado. Há poucos dias, parou de segui-lo, mas Gilson ainda a acompanha no Instagram.


Até a confirmação da separação, Gracyanne falava num grupo criado por ela no WhatsApp, exclusivamente para tratar do festão que faria na segunda-feira, 22, no Rio, em comemoração aos 50 anos de Belo e os 30 do Soweto. O evento foi cancelado.
 
 Em junho do ano passado, em um ensaio exclusivo do casal para o EXTRA pelo Dia dos Namorados. Gracyanne falou que ela e Belo nunca pensaram em abrir a relação para uma terceira pessoa:
"Nunca pensamos em abrir a relação. No nosso atual momento, não caberia. Eu já tive um relacionamento aberto num outro momento da minha vida, mas hoje eu e Belo nos completamos muito. Não tem espaço para um terceiro. Não tenho nada contra quem pratica, até porque eu já vivi um relacionamento assim, mas acho que Belo e eu nos completamos 100%".

FONTE: Extra