96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
7 meses atrás - 20/12/2021

Maurílio tem melhora em sinais vitais, afirma assessoria

Foto: SBT
Foto: SBT

Na noite do último sábado (18) foi divulgado um novo boletim médico sobre o estado de saúde do sertanejo Maurílio. O cantor está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) desde a última terça-feira (14) quando sofreu três paradas cardíacas. De acordo com o informativo feito pela assessoria de imprensa do artista, ele segue em estado grave, mas com uma melhora do quadro clínico.


“O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, seguindo em melhora do quadro clinico, apresentando sinais de atividade neurológica. Segue em hemodiálise, reagindo bem a terapia até o momento. Apresenta evolução importante dos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do respirador. Está prevista a passagem de sonda nasoenteral e início de dieta apropriada por essa via. Prossegue com avaliação multidisciplinar, apresentando bons resultados ao tratamento instituído até agora.”
 
“Continuem orando! Ele está reagindo! A vitória já é dele!”, disse ela, colocando o boletim médico com detalhes do estado de saúde do marido. “O hospital informa que o senhor Maurílio Dehnont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, em melhora clínica progressiva. O paciente ainda respira com ajuda de aparelhos, com necessidade de monitorização contínua dos sinais vitais”, começava a nota.


“Conforme previsto pela equipe, foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar avaliação das condições neurológicas. Segue em hemodiálise, algo já esperado pela equipe de nefrologia e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade. Segue aos cuidados de equipe multidisciplinar com resposta promissora ao tratamento instituído até o momento”, ainda dizia o comunicado.

FONTE: Isto é