96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 25/06/2024

Seduc prorroga inscrições para processo seletivo nas escolas estaduais cívico-militares

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) prorrogou até o dia 4 de julho as inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado à formação de cadastro de reserva para contratação temporária nas Escolas Estaduais Cívico-Militares.


Conforme o edital, as vagas são para as funções de apoio técnico especializado cívico-militar nível 1, apoio técnico especializado cívico-militar nível 2, e inspetor cívico-militar. Os salários variam de R$ 4.729,35 a R$ 6.125,75.


Podem se inscrever policiais militares, bombeiros militares e membros das Forças Armadas da reserva remunerada ou não remunerada. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A convocação ocorrerá conforme surgirem vagas nas unidades escolares. Em caso de recusa, o próximo da lista de classificação será chamado.


As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Instituto Selecon, sendo o dia 5 de julho o último dia para pagamento do DAR. A prova objetiva e a redação serão aplicadas no dia 21 de julho.


O processo seletivo consistirá em prova objetiva, prova dissertativa e curso de formação. Os atos oficiais relacionados ao processo, incluindo convocações, serão publicados no Diário Oficial do Estado e no site do Instituto Selecon.


Está assegurado às pessoas com deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas.


O candidato convocado deve se apresentar no prazo estabelecido no edital de convocação, com toda a documentação original listada no edital. Caso contrário, será eliminado do processo seletivo, e o próximo classificado será convocado.


O não comparecimento no prazo estipulado para contratação resultará na perda do direito à vaga.

FONTE: Assessoria