96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 23/05/2024

Campeão do 'BBB 24', Davi perde mais de 1 milhão de seguidores desde que saiu do reality

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Pouco mais de um mês após o final do "BBB 24", e Davi Brito, campeão da edição, perdeu mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram. O baiano, que ao deixar o reality bateu a marca de 10,5 milhões de fãs nas redes sociais, agora está com 9,5 milhões.


O comportamento de Davi desde da sua saída tem desagradado os internautas. Primeiro, porque ele segue sem uma equipe profissional para cuidar das suas redes, onde vem postando dancinhas e também compartilhando momentos de lazer, no estilo ostentação. Outro motivo que desapontou alguns fãs foi término do relacionamento dele com Mani Reggo.


Davi também usou o Instagram para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. O campeão foi duas vezes ao estado prestar solidariedade aos moradores que perderam tudo e também disponibilizou o próprio pix para arrecadar doações, o que dividiu opiniões dos internautas.


O campeão do "BBB 24" tem contrato com a Globo até o fim de julho. Na última terça-feira, 21, a emissora dispensou a maioria dos participantes do contrato de exclusividades. Apenas Davi, Beatriz, Alane, Matteus, Isabelle, Pitel e Fernanda seguem contratos da casa.
  

FONTE: EXTRA