96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
8 meses atrás - 23/10/2023

Saiba como foi primeiro encontro entre Ana Castela e Gustavo Mioto após separação

Ana Castela e Gustavo Mioto ainda não tinham se encontrado desde que terminaram o relacionamento. Os dois anunciaram a separação em setembro deste ano, apenas três meses após terem tornado público o namoro. Na quinta-feira (19), aconteceu o primeiro encontro do ex-casal após o término.


Segundo informações de Leo Dias, Ana Castela e Gustavo Mioto estiveram em Londrina, no Paraná, no mesmo dia e local. Após a coincidência, eles foram convidados e compareceram em um churrasco. De acordo com fontes do jornalista, o ex-casal se cumprimentou, mas limitou a interação a isso.


Após falar com a ex, Gustavo Mioto focou em conversar com outros artistas que estavam no evento, com os quais ele gostaria de gravar parcerias musicais.


 


Gustavo Mioto manda suposta indireta à Ana Castela em show
Separados há um mês, Gustavo Mioto parece ainda não ter esquecido a ex. Durante um show, o cantor soltou uma frase que foi apontada pelos fãs como indireta à cantora.


 Em um determinado momento da apresentação, o cantor disse: "Volta e trás de volta o meu moletom". A fala levou a plateia aos gritos, que automaticamente associou à Ana Castela. Nas redes sociais, internautas reforçara o desejo para que o casal reate. "Queria mesmo que eles voltassem", escreveu um usuário do X.


Após a separação surgiram alguns boatos de que Ana Castela havia sido quem quis a separação, devido a crises de ciúmes do cantor. Em uma entrevista a Leo Dias, o sertanejo desmentiu a informação e explicou que sempre confiou na ex.

FONTE: Purepeople