96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 11/10/2021

Em Boston, Maiara & Maraísa falam sobre vida amorosa

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Thaís Victorello, nossa correspondente internacional, fez a pergunta que todos queriam saber sobre as Patroas. A entrevista ocorreu em Boston, no último domingo (10), após um show memorável no Summer Festival. Entre idas e vindas, sofrimentos e dores, o passado das sertanejas com seus ex-amores é conturbado. Mas para elas isso, por agora, é apenas passado. “Nós chegamos em um momento em que estamos com o coração livre. Estamos bem, independente de estar amando, sofrendo ou não, nada nos tira o equilíbrio”, conta Maraísa.


Maiara, que recentemente terminou com seu ex-noivo, completa a irmã: “Nosso primeiro casamento é a música, né? Esses dias eu até perguntei para a Marília (Mendonça) ‘Ih você vai casar?’ e ela falou ‘Uai, mas eu já sou casada com a música’. A gente ama o nosso trabalho e a gente honra muito o que a gente faz porque dá uma liberdade para sermos e entregarmos por inteiro. Estamos com o público, com os nossos fãs e isso nos faz conectar com várias culturas. Para você ver, estamos aqui hoje, e que dia incrível para mim. Nunca passou pela minha cabeça que eu estaria aqui, cantando para sete mil pessoas, né? E esse ano concorrendo ao Grammy. É isso. Nosso primeiro casamento é a música”.


Parece que dessa vez o relacionamento entre Fernando Zor, dupla de Sorocaba, e Maiara não tem mais volta. Os dois, que estavam noivos, se separaram no início de setembro deste ano. O namoro ioiô deixou os fãs do casal com expectativas de uma possível reconciliação, mas a cantora garantiu à coluna que seu coração está preenchido pelo amor ao seu trabalho e carreira.


Já Maraísa, não engatou nenhum novo romance. O passado, no fim de 2020, entre Fabrício e o médico, Arthur Queiroz, parece ter sido esquecido.


Por agora, tudo indica que as únicas coisas que passam pela cabeça das patroas mais respeitadas desse país são a música e a paixão pelos seus fãs. Com uma indicação para o Grammy em mãos e grande projeto com a amiga de anos, Marília Mendonça, as rainhas do sertanejo estão dominando os streamings, agora, os palcos, e encantando os brasileiros e os americanos com suas vozes.

FONTE: Leo Dias