96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 horas atrás - 11/09/2025

Andressa Suita reage após rumores de ser pivô de treta entre sertanejos

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

A modelo Andressa Suita se manifestou após ser acusada de ter sido o pivô de uma suposta briga entre os sertanejos Gusttavo Lima e Thiago Brava. A treta envolvendo os dois teria relação com o fato de Andressa ter encontrado “conversas comprometedoras” entre os artistas, segundo revelou o jornalista Matheus Baldi, da IstoÉ Gente.


 Em meio às especulações, Andressa publicou uma nota oficial da assessoria jurídica dela nas redes sociais dizendo que os rumores de que seria a causadora do suposto desentendimento entre Gusttavo Lima e Thiago Brava são inverídicas.


“Diante da propagação das notícias falsas veiculadas, a influenciadora reitera seu compromisso com a verdade e, informa que todas as medidas judiciais cabíveis, já estão sendo adotadas contra os irresponsáveis que tentam macular e denegrir a sua honra e imagem, bem como, de sua família”, disse um trecho do comunicado.


A nota contrapõe ainda outro ponto levantado sobre a questão que seria o fato de Andressa ter contatado a esposa de Thiago Brava, Lisa Ritter, após a descoberta das mensagens entre os sertanejos.


“Andressa não teve qualquer contato com a esposa de Thiago Brava, sra. Lisa Ritter, nem tão pouco, criou a repudiante e fantasiosa situação narrada na matéria, orquestrada e veiculada de forma leviana, atribuindo a ela (Andressa), que tenha feito qualquer exigência em relação à vida pessoal ou profissional de seu marido Gusttavo Lima”, diz a nota também.


Thiago Brava também se manifestou sobre a situação e afirmou que não ocorreu nenhuma briga entre os sertanejos. “Não tem nada de briga, não tem nada de treta. Tanto que fizemos um show juntos agora em São Luís. O que ficou foi um climinha meio esquisito aquele dia ali, mas entre nós estava tudo resolvido. A gente tinha conversado, tinha bebido cachaça junto. Podem ficar tranquilo que o prefeito e o presidente estão em paz”, complementou.

FONTE: Metrópoles